O Instituto Bairral tem uma grande equipe de atendimento, dedicada a prestar informações, esclarecer dúvidas e solucionar problemas de uma maneira que gere satisfação, segurança e tranquilidade aos seus clientes.
Dentre os diversos setores servidos por essa equipe estão:
Portarias – Contam com 13 escriturárias(os) de recepção, todos atuando no atendimento, prestando informações, identificando e direcionando familiares, fornecedores externos e visitantes nas dependências do hospital.
Secretárias – No hospital há 15 secretárias(os), sendo que 13 atuam em Unidades de Atendimento e 2 na Diretoria. O trabalho das secretárias(os) nas Unidades de Atendimento consiste em fornecer orientações sobre o hospital, efetuar reservas de vagas para internação, realizar as internações e também prestar atendimento a pacientes e familiares, entre outras tarefas.
PABX – O Instituto Bairral dispõe de moderno equipamento de telefonia, operado por duas telefonistas altamente qualificadas e capacitadas para prestar atendimento tanto para clientes internos (funcionários), quanto para clientes externos (familiares, fornecedores, etc.).
O hospital oferece constantemente cursos de aperfeiçoamento à sua equipe de atendimento, do que resulta que os funcionários desse grupo sabem ouvir, compreender e assim oferecer um tratamento individual e único aos clientes da instituição.
Deixe um comentário