Sharon Seivert, que no mesmo dia 5 de abril já havia visitado a Comunidade Terapêutica Rural Santa Carlota, esteve presente no Instituto Bairral de Psiquiatria para conhecer a instituição e realizar uma reunião de trabalho com as lideranças setoriais do hospital. Nesse contato com os líderes Sharon apresentou os dez tipos de núcleos que um indivíduo possui, provocando uma reflexão sobre a maneira mais adequada de trabalhar com cada um desses núcleos usando a sabedoria pessoal e coorporativa num mundo de mudanças.
Sharon ressaltou que os dez tipos de núcleos têm contribuições significativas para o local de trabalho, assim como apresentam também dificuldades significativas dentro desse ambiente. Acrescentou que cada tipo tem suas próprias forças e fraquezas, e isso é importante em momentos diferentes de nossas vidas. Reforçou, ainda, que todos temos dons que podem enriquecer nossa vida e trabalho, bastando apenas termos consciência deles e sabermos utilizá-los.
A presença de Sharon foi um momento único e de grande aprendizado; com toda a sua vivência e experiência, ela mostrou aos participantes mais uma ferramenta que será de grande valia no dia-a-dia dentro e fora da instituição.
Deixe um comentário