Projeto “Encontro com o marketing”

Nós acreditamos que toda mudança institucional precisa ser iniciada pela transformação de seu público interno. Antes de criar uma nova imagem de marca para a população, nos preocupamos em ter certeza de que nossos colaboradores estão alinhados com nossa filosofia e conscientes de nossos objetivos como grupo. Para isso, promovemos regularmente um evento chamado “Encontro com o marketing“, onde são apresentados a todos os funcionários os principais acontecimentos da gestão de negócio do Bairral e as principais estratégias de marketing e comunicação que estão sendo desenvolvidas.

Para cada edição dos encontros são realizados muito preparativos, desde a seleção do conteúdo a ser exposto até a criação de apresentações e animações para deixar o conteúdo sempre instigante e estimulante. Além disso, como o Bairral funciona 24 horas por dia e possuí quase mil funcionários, é necessário realizar várias edições deste evento, para que todos possam participar, independentemente de seu turno de trabalho.

O intuito dos encontros é enriquecer o processo de marketing por meio das informações que são coletadas durante os mesmos e formarmos um corpo de funcionários mais engajado com a nova proposta do hospital. Tem sido uma experiência muito rica e a proposta tem atingido seu objetivo.

Fernando Petrich, Rafaela Tomaz e Ricardo Muriyama, desenvolvedores do Projeto "Encontro com Marketing".
Fernando Petrich, Rafaela Tomaz e Ricardo Moriyama, desenvolvedores do Projeto “Encontro com Marketing”.
Público durante participação em um dos encontros.
Público durante participação em um dos encontros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *